domingo, 7 de abril de 2013

Bolsa Jolie - Rosália

Bolsa similar ao modelo Dublin da marca francesa Gerard Darel.
A atriz Angelina Jolie e outras celebridades
internacionais apareceram em público usando esse modelo.
Clássica e moderna, diferenciada pelas bolinhas formando
losangos e pingentes nas laterais.
Confeccionada com linha 100 % algodão de excelente qualidade.
Acabamento com zíper na parte superior, para que
a bolsa fique mais segura no seu fechamento.
Na parte interna possui forro com ziper, 2 ilhósesde cada lado do
forro para a passagem do cordão (que finaliza com pingentes nas
laterais, parte externa). Dessa forma o acabamento interno fica mais perfeito sem a sobra
de tecido nas laterais, pois a dobra é feita com a parte de crochê e tecido juntas.
As alças foram confeccionadas com courvin, acabamento em crochê e fixadas com rebites.
Confecção do forro em alta costura.

Enviada para a Bia de São Paulo


Informações através do e-mail:-

pequenaiv@gmail.com

Obrigada pela visita!

9 comentários:

Toca do trico e croche disse...

Amiga,
você poderia me informar se você faria uma bolsa destas pra mim na cor nude (Bege natural).
E qual seria o preço ???

Abraços!

Sonia Faria

Cecilia e Helena disse...

Linda!
Abraço da Cecilia.

Joanna Catharina disse...

Que lindo! Eu adoro bolsas! Deve ter dado um ultra mega trampo fazer! Você está de parabéns, beijos!

Manualidades disse...

Este bolso es precioso, me parece haberlo visto en algun que otro blog, pero de diferente color.
Un abrazo.
Sani.

S.C. disse...

LINDAAAAA, adorei que coisa mais linda, estou apaixonada por essa bolsa.
Está de parabéns

Criando Artes Carla disse...

Oi Iv, bom dia!
Olha essa bolsa está maravilhosa nessa cor!
Beijos

Bruxa disse...

Que belo trabalho, Iv!
Tão delicada... e o tom que escolheu, muito bonito!
Também amei a foto das rosas com a citação do Pequeno Príncipe.

Abração.

debora claudia pereira rega disse...

Oi Ivete!
Sua bolsa também é linda!Já fiz uma Jolie pra minha filha também.
Mandei resposta pro seu email sobre as etiquetas,boa sorte,bjs

disse...

que bolsa perfeita .
ameiiii

adorei seu blog e já estou seguindo , bjosss

http://caprichodemulheres.blogspot.com.br/