quinta-feira, 11 de abril de 2013

Carteira Belly - Bolsinha de punho

Olá...
Hoje trago uma Carteira que pode ser usada como Bolsinha de punho,
confeccionada com a técnica do croche.
Como as amigas já sabem, gosto muito dos detalhes.
Para essa peça, criei uma alcinha na lateral presa com mosquetão
de tamanho pequenino, para que o visual fique também charmoso e a
forma de usar mais segura. O material usado foi o courvin fixado com rebite,
confeccionada com máquina de costura industrial e linha própria
para courvin, couro, courino, etc...
A Carteira Belly possui forro de cetim, um pequeno bolsinho na
parte interna, o qual deixou o visual bem delicado.
Acabamento em alta costura.
Pode ser levada dentro da bolsa, ou com a alcinha no punho segurada pela mão.










Obrigada pela visita!

*

11 comentários:

Manualidades disse...

Hola, que bonita esta cartera, está muy bién hecha y muy practica.
Un beso.
SAni.

Gladys Perfeito disse...

Oi, Ivete!
Lindo o seu trabalho!
Esta bolsinha é linda e o centrinho de mesa também!
Beijos

Teresita disse...

Muy linda!, me encanta tu prolijidad.
Que tengas un hermoso fin de semana.

Mira disse...

Que linda a bolsinha de crochê ,e a
alça é prática pois facilita levá-la
na mão , e o interior 5 estrelas.
BEIJO IVETE

Ivana disse...

Linda carteira!

lauclads disse...

hola, que maravilla, te ha quedado divino, me quedo siguiendote.
bss
lauclads.blogspot.com

Carine disse...

Oi Ivete!
Acabo de conhecer seu blog e amei seus trabalhos, estou seguindo! Fica o convite para você conhecer o meu, será um prazer sua visitinha!
Beijos, Cá.

www.rosaacessorios.blogspot.com

disse...

muito fofa .
ameiii

http://caprichodemulheres.blogspot.com.br/

Marta Alves disse...

Olá Ivete,
adorei esta bolsinha rosa.
É muito fofinha e está perfeitinha, adoro a cor e adoro a flor a condizer!
Obrigada pelo seu comentário no meu blog. E fiquei com uma dúvida: desculpe se me estou a intrometer na sua vida, mas o seu paizinho era português?
Beijinhos

Marta Alves disse...

Que giro, não sabia que tinha familiares portugueses :) Então, seja muito bem-vinda às suas origens, Ivete :)
Pode visitar o meu cantinho sempre que quiser e matar saudades da comidinha portuguesa à vontade :)
Beijinhos

Angela Ester disse...

Seus trabalhos enchem os olhos! são lindos!! já estou te seguindo! se puder dá uma passadinha lá no meu blog. beijokas!
http://angelaestercroche.blogspot.com.br