sábado, 16 de novembro de 2013

Bolsa Jolie Cru - Com alças marrom

Bolsa similar ao modelo Dublin da marca francesa Gerard Darel.
A atriz Angelina Jolie e outras celebridades
internacionais apareceram em público usando esse modelo.
Clássica e moderna, diferenciada pelas bolinhas formando
losangos e pingentes nas laterais.
Acabamento com zíper na parte superior, para que
a bolsa fique mais segura no seu fechamento.
Na parte interna possui forro, bolso porta-celular com ziper de 18 cm, 2 ilhóses
de cada lado para a passagem do cordão (que finaliza com pingentes nas
laterais da parte externa). Dessa forma o acabamento interno fica mais perfeito sem a sobra
de tecido nas laterais, pois a dobra é feita com as partes de croche e forro juntas.
As alças foram confeccionadas com courvin, acabamento em croche e fixadas com rebites.
Confecção do forro em alta costura.
Medidas -
Largura - 46 cm
Altura - 30cm
Fundo - 10 cm
Confecciono na cor de sua preferência.

A Bolsa Jolie já é bem conhecida e lançada já a algum tempo, mas
continua sendo umas das preferidas. É linda!
Confeccionada com a técnica do Crochê com fio 100% algodão na cor Cru de excelente qualidade.
As alças marrom foi a escolha da cliente. Gostei muito dessa combinação de cores.

Obs:- As alças que utilizo nas minhas bolsas são confeccionadas pela artesã do Ateliê PequenaIv Artesanato e não estão a venda!

Confecciono na cor de sua preferência.
Encomendas - pequenaiv@gmail.com

Encomenda da Cristina - Rio de Janeiro


Informações através do e-mail:-

pequenaiv@gmail.com

Obrigada pela visita!

*

13 comentários:

Artes e Riscos disse...

BOA NOITE,

MUITO OBRIGADA PELA SUA VISITA E PELO SEU COMENTÁRIO..
VOLTE SEMPRE QUE QUISER..
E ESSA BOLSA TAMBÉM FICOU MUITO CHARMOSA..

Criando Artes Carla disse...

Oi Iv, amei as alças dessa cor.
Ficou muito elegante essa bolsa.
Parabéns querida.
beijos

sisi sartor sisitricot disse...

Menina procurando bolsas encontrei teu blog e me encantei já estou te seguindo. Vem me visitar sisitricot.blogspot.com.br

Adriana Freitas disse...

oie amiga vim conhecer seu blog e amei! fiquei muito feliz com sua visita e recadinho no meu blog ta
essa bolsa ta linda ein! xonei

bjs dry cantinho da dry

Rosana disse...

Oi Iv.
Quando vc posta essas bolsas, fico admirando, pois acho linda e vc faz ela üerfeita.
Parabens Amiga.

Bjao.

Angela Ester disse...

Linda!!! beijokas e maravilhosa semana!!
http://angelaestercroche.blogspot.com.br

Toca do trico e croche disse...

Boa noite minha querida !
Esta bolsa ficou maravilhosa...uma preciosidade em cada detalhe !!!
Beijinhos!

Sonia Faria

Vania Alves disse...

Suas bolsas sao maravilhosas e muito bem feitas .
Desejo muito sucesso e que venha novidades para encher nossos olhos.
bjoss

Osman Ferreira da Silva disse...

Olá, passando para te desejar uma linda tarde e sucesso, com seu maravilhoso Blog. Um grande abraço.

Sônia Maria - Falando de Crochet disse...

Ivete, seus trabalhos estão lindos!!!a
Beijos

Beleza Sem Fim disse...

Ivete,
Adorei o seu blog,gosto artesanato.
Parabéns, essa bolsa é muito fofa.
Um beijo

VITÓRIA RÉGIA disse...

Olá querida!Obrigada por sua visitinha,pelo recadinho deixado no meu cantinho e por me seguir,vim retribuir e estou te seguindo também.Linda essa bolsa,e o acabamento perfeito,parabéns!Tenha uma excelente semana,bjks!

Irmãs da Tânia Artes disse...

Oi, Ivete. Tudo bem?
Essa bolsa realmente continua fazendo muuuito sucesso. Está linda, viu?
Há, obrigada por visitar meu blog.
Bjks, fica com Deus.
Rose