domingo, 1 de março de 2015

Bolsa Jolie Nude - Estampa mini Rosas

Olá...

Hoje trago mais detalhes dessa peça: A minha versão da Bolsa Jolie tecida com a técnica do Crochê.

Finalmente, a minha está pronta! Essa eu fiz pra mim.


Sou apaixonada por Rosas e as Mini Rosas tem uma presença especial em minha vida!
Uma flor muito delicada por sua forma, trazem um toque de simplicidade e beleza.
Sejam as próprias flores belíssimas para encantar o ambiente ou em estampas de tecidos, com certeza me atraem o olhar!
Assim ficou a minha Bolsa Jolie com forro 100 % algodão e estampa muito fofa de Mini Rosas vermelhas. Amei a combinação de cores!

Utilizei para esse trabalho 2 fios da Linha Anne e 1 fio da Linha Cléa 1000 n° 7650. Ambos os fios são da Círculo. Agulha Clover 3.0 mm.


Informações através do e-mail:-

pequenaiv@gmail.com

Obrigada pela visita!

4 comentários:

Rosana disse...

Oi Iv...
Suas bolsas sao lindas.
Eu acho seu acabamento perfeito.
Adorei essa que vc fez p vc, o forro ficou bem delicado.
Bju e bom domingo..

Regina disse...

Essa bolsa é tudo de bom... Uma das mais lindas que já vi em croche.

Um dia termino a minha... kkk

Bjs e um ótimo Domingo!

Sidney disse...

Boa tarde, parabéns, sua bolsa é muito linda, acabamento perfeito, beijos

Zulmira Romariz disse...

Ficou linda Ivete, que sucesso vai ser,
ou seja já é, beijos amiga e desfila
com a tua criação, beijos