sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Blusa Square Ana Maria - Crochê

Olá meus amores.. .

A algum tempo atrás teci a Blusa de Square muito conhecida entre as artesãs. É um modelo que fez muito sucesso quando a apresentadora Ana Maria Braga apareceu usando em seu programa de TV.
Confeccionei em três cores: Creme, Nude e Marrom escuro.
Eu amei o resultado!

Confiram no Link abaixo:-

http://pequenaiv.blogspot.com.br/2015/04/blusa-square-ana-maria.html

Essa é uma peça trabalhosa quando tecida toda colorida, pois cada carreira do Square é feito com cores diferentes, finalizando com os arremates.
Mas o resultado é simplesmente belíssimo!
Está em minha lista de "coisas que quero fazer", essa blusa em várias cores.
Vou fazer!

Confeccionei a Blusa de Squares na cor Branca. Utilizei para esse trabalho 2 fios da Linha Cea 1000 da Circulo com agulha para crochê Barbante São Francisco 2.25 mm.
Ficou muito delicada, amei!


Essa é a agulha de crochê que eu utilizei para tecer essa blusa.
É do Barbante São Francisco e o cabo é de Bambu.
Muito leve e confortável!


Gráfico do Square utilizado


Conjunto de Squares usado pela cantora brasileira Vanessa da Mata.
Eu amei!


Apresentadora Ana Maria Braga usando a Blusa que ficou famosa entre as artesãs!


Confeccionei essa Blusa através do vídeo da professora Elaine:-

Obrigada pela visita!

2 comentários:

Zulmira Romariz disse...

Que amiga tão talentosa eu tenho a honra de ter, linda a blusa, tudo que
sai de suas mãos é super lindo, beijo Ivete, boa semana amiga

Crocheteando...momentos! disse...

É realmente muito linda e em branco ficou super elegante! Bj