quinta-feira, 14 de abril de 2016

Alpargata Iza - Crochê

Olá meus amores...

Hoje trago uma peça linda e muito fácil de fazer!

Utilizei para esse trabalho o Fio Duna - Cor 7684 com agulha Barbante São Francisco 2.75 mm.

É tema da Revista Manequim - Edição 685 / Abril de 2016

Obs:-

A revista Manequim traz a foto da peça, a reportagem e indicação do trabalho, mas não publica a receita.
Muitas pessoas compram a revista achando que a receita vem editado e na verdade não vem!

A Alpargata que vem na publicação da revista em Crochê é um trabalho feito pela artesã Izabel Bonatti para o Ateliê Circulo.

Eu fiz a minha Alpargata com um par de solas que comprei pronta!
Adorei tecer a parte de Crochê, mas tive dificuldade na colagem da sola, uma vez que não tenho prática em trabalhar com Adesivo de contato (cola de sapateiro).
Uma dica: Use uma máscara ao utilizar esse produto, pois o cheiro é muito forte!


A postagem original com receita e passo a passo está no Link abaixo:-


Obrigada pela visita!

4 comentários:

Crocheteando...momentos! disse...

É realmente linda e bem prática...bj

Anônimo disse...

Obrigada pela dica do plágio das minhas peças, Ivy querida. Coisa chata demais, tem gente que é muito cara de pau mesmo... Beijos! ass. Rosa, do blog A Rosa na Janela

Maristela Guilherme disse...

Diferente.
Muito legal.

Dona GAM (GAM Dolls - 2) disse...

Bom dia, cara Ivete!
Muito obrigada por apreciar meus trabalhos e seguir meu blogue (também já estou te seguindo).
Seja também muito bem-vinda à "GAM Dolls (2)". Sinta-se numa casa de bonecas virtual. :)
Parabéns pelos teus belos trabalhos em crochê. Espiei alguns trabalhos e estão realmente supimpas, uai!
Ei, moça!
Dê uma passadinha em meu cantinho e confira a nova restauração de boneca que fiz. Ficarei feliz com sua visitinha e comentário.
Tenha uma linda nova semana.
Abração pra você! :)