quarta-feira, 6 de abril de 2016

Bolsa Isis - Crochê

Olá meus amores...
Estou atrasada com as postagens, mas aos poucos vou mostrar para vocês os trabalhos que finalizei.

Hoje trago uma Bolsa de Praia no modelo similar a que a atriz Isis Valverde foi vista usando na praia.
Foi uma encomenda que já foi enviada para a minha cliente Wilma do Rio de Janeiro.
Ela amou a cor e o modelo. Recebi elogios. :)
Gratificante quando uma cliente gosta da peça que encomendou. Isso me incentiva a continuar aprimorando cada vez mais o meu trabalho.

Utilizei para esse trabalho a Linha Charme da Círculo na Cor Telha.
Eu amei!

Informações através do e-mail:-

pequenaiv@gmail.com


Foto que utilizei como modelo para fazer a minha versão da Bolsa Isis.


Obrigada pela visita!


Um comentário:

Crocheteando...momentos! disse...

Gostei da simplicidade do modelo e a cor é fantástica!
Bj e apareça